quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1º Campeonato de Mockups - Resultado

Eis o resultado do nosso 1º Campeonato de Mockups, tendo por tema o Colo-Colo de Futebol e Regatas, time da minha cidade (Ilhéus-BA). Em geral, foram mockups muito bons, mas o principal critério foi a tradição do clube. Portanto, segue a classificação do Campeonato, junto com algumas observações:

Campeão
Danilo Patrício
As 3 camisas ficaram muito bonitas, honrando as cores tradicionais do Tigre. Parabéns, belo trabalho!

Vice-Campeão
Felipe Moraes
Belas camisas, principalmente a home. Apenas senti falta da estrela acima do escudo, simbolizando a conquista do Campeonato Baiano de 2006.

3º Colocado
Johnny dos Santos
Camisas bonitas. Gostei especialmente da third, preta com detalhes nas cores do clube nas mangas e uma marca d'água de Tigre.

4º Colocado
Alan Barros
Camisa bem original, parabéns!

5º Colocado
Giovani Biava
Belas camisas home e away. Só achei a third sem sentido... toda preta, com os desenhos no formato do Estado de São Paulo, ou seja, sem identificação alguma com o Colo-Colo.

6º Colocado
Aparecido Faro

Bonitas camisas, só trocou a ordem dos uniformes. A home é amarela e a away é azul. Gostei da marca d'água.

7º Colocado
Eduardo Borges
Gostei das camisas, mas também trocou a ordem dos uniformes.

8º Colocado
Matt di Carvalho
A meu ver, camisas normais.

9º Colocado
Yuri Santos
A combinação das cores na away e o template usado na third não me agradaram.

10º Colocado
Caio Pereira
Além de inverter a ordem da home e away, fugiu da tradição na third ao não utilizar nenhuma das cores do clube.

11º Colocado
Lukas Vasconcelos
Inovou bastante nas camisas, até demais. Gostei apenas do desenho do Tigre na third.

12º Colocado
Wellington Batista Teodoro
Errou nas camisas. Nenhuma me agradou.

13º Colocado
Matheus Oliveira
Camisa laranja?? Com cruzes azuis e detalhes pretos??? Errou totalmente na home, nada salva. A away até que ficou legalzinha, mas aí veio com uma third simples até demais. Fora os patrocínios que estão grandes demais.

Esse foi o resultado do nosso 1º Campeonato. Muito obrigado pela participação de cada um e não deixem de acompanhar o blog, em breve sairá o 2º Campeonato, aguardem!

7 comentários:

  1. Realmente, fui desatento ao inverter a ordem das camisas home e away.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q esqueci de postar as minhas camisas. Fail. agora já era, mas vou deixar o link aki: http://fcmmockups.blogspot.com.br/2013/02/colo-colo-ba-home-away-e-third.html

    ResponderExcluir